Políticas de Pagamento

Aceitamos, como forma de pagamento, Boleto Bancário para pagamentos à vista, e por intermédio do PagSeguro é possível efetuar pagamentos com Cartões de Crédito com parcelamentos e parcelas mínimas vigentes.

Observação: Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra.

Boleto Bancário:

O pagamento por Boleto Bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista) visto que este sistema não prevê parcelamentos.

O boleto apresentará como data de vencimento, 3 (Três) dias após a data de fechamento do pedido. Caso o pagamento não tenha sido efetuado até a data de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado, sendo necessário efetuar uma nova compra.

Ao finalizar a compras lembre-se de imprimir o boleto bancário gerado. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou através de Internet banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Assim que houver confirmação, será enviado um e-mail ao cliente.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, será necessário o envio imediato da cópia do comprovante para financeiro@nortecosmeticos.com.br.

Cartão de Crédito:

Para pagamentos com Cartão de Crédito, a Norte Cosméticos disponibiliza a ferramenta Mercado Pago. Basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados requisitados. Para mais informações acesse: https://www.mercadopago.com.br/